Criolipólise: Reduza gordura localizada sem cirurgia.

Criolipólise: Reduza gordura localizada sem cirurgia.

Aposte no poder do gelo: a criolipólise reduz gordura localizada sem cirurgia.

Tecnologia moderna e revolucionária, sem cortes, a criolipólise promete eliminar em torno de 25% da gordura localizada em apenas uma sessão, trabalhando com a sucção e o congelamento das células a uma temperatura de aproximadamente -10ºC.

A gordura localizada, grande inimiga principalmente das mulheres, pode aparecer mesmo em pessoas sem excesso de peso, o que explica a presença de culote ou barriga mesmo em mulheres aparentemente magras. O excesso de gordura corporal e a ação hormonal podem levar ao depósito de tecido gorduroso em partes específicas do corpo. No homem, o local preferencial é a barriga e na mulher o quadril, onde aparece o famoso culote, sendo que a gordurinha na barriga também não fica de fora. Na maioria dos casos, esse tipo de gordura dificilmente é mobilizado, mesmo quando se perde peso.

 

É para lidar com essa gordura, a mais difícil de perder, que a criolipólise foi desenvolvida por estudiosos da Universidade de Harvard (EUA). Antes disso, acreditava-se que os métodos para o tratamento de gordura localizada tinham que se basear em procedimentos associados ao calor.

 

O aparelho, que contraria essa idéia, suga a pele, puxando e segurando a gordura entre seus painéis, resfriando-a automaticamente. Dessa forma, as células gordurosas do local são danificadas, o que as leva à autodestruição, eliminando a gordura natural e lentamente, num período de seis a oito semanas. Mas durante todo o período, há células de gordura “morrendo” gradualmente. Esse processo gera diminuição de volume na área.

O procedimento não afeta outros órgãos e a pele é protegida por uma película durante a sessão. O paciente pode retomar a rotina imediatamente após o tratamento. O tratamento é simples e as sessões podem ser repetidas a cada 2 meses ou quando for conveniente.

A criolipólise é indicada para pessoas que possuem gordura localizada, mas que estão em um peso ideal, definido em relação à altura e idade. Assim como a lipoaspiração, o tratamento não é indicado para pessoas obesas ou com sobrepeso e também é contra-indicado para pessoas com grau de flacidez grande.

Share:

Leave comment