Criofrequência: a sensação do verão

Criofrequência: a sensação do verão

O que não falta no mundo da estética é inovação. As novidades referentes a novos tratamentos e tecnologias vão surgindo a todo o momento e a mais nova queridinha da temporada, a criofrequência, tem despertado, além de muita curiosidade, algumas dúvidas. E nada como entender de fato um tratamento antes de procurá-lo.

O aparelho de criofrequência é na verdade uma radiofreqüência, ou seja, produz calor e trata flacidez de pele, mas tem um grande diferencial: provoca a sensação de frio na sua ponteira. Mas como assim? Calor e frio? Sim, isso quer dizer que os dois, calor e frio, vão agir juntos na mesma ponteira.

A radiofrequência da criofrequência é considerada de altíssima potência, totaliza 1050Watts, pois é do tipo monopolar de 400Watts e multipolar de 650Watts. Como essa potência é extremamente alta, ao ser aplicada sobre a pele ela certamente causaria lesões e danos. Mas para evitar que isso ocorra, na mesma ponteira, é gerado um resfriamento de 10°C negativos.

O aquecimento induz a um aumento interno da temperatura da pele, alcançando cerca de 60°C, temperatura ideal para levar aos efeitos de termocontração do colágeno, devolvendo a elasticidade da pele. Já o resfriamento concentra sua ação apenas na camada mais externa da pele, permitindo ao cliente uma terapia confortável.

Mas os efeitos não param por aí, talvez seja por isso que a criofrequência tem conquistado tantas celebridades. O encontro do calor e do frio, além de garantir a segurança do cliente, produz milhões de choques térmicos, mobilizando também as células de gordura. Isso quer dizer que além de flacidez, a criofrequência também trata celulite e gordura localizada, ao mesmo tempo e numa mesma área do corpo. E como o aparelho possui manoplas faciais também é possível tratar flacidez facial e de papada, fazendo uma espécie de “lifting”.

A sessão é confortável e relaxante. Com uma sessão, a maioria dos clientes já relata ver resultados e os mesmos costumam ser ótimos com seis sessões, em média.

Share:

Comment on "Criofrequência: a sensação do verão"

  1. […] Criofrequência: Técnica ultramoderna que permite, numa mesma área do corpo, tratar simultaneamente celulite, flacidez e gordura localizada. E como o aparelho possui manoplas faciais também é possível tratar flacidez facial e de papada. Isso porque o encontro do frio e do calor, além de garantir a segurança do cliente, produz milhões de choques térmicos, mobilizando tanto o colágeno quanto as células de gordura. […]

Leave comment